Ride It Edição 38.

Ride It Edição 37.

Ride It Edição 37.

Ride It Edição 36.

Ride It Edição 36.

Ride It Edição 35.

Ride It Edição 35.

O MUNDO DO BODYBOARDING EM CANARIAS

















I Festival Internacional de Cinema Bodyboarding
Local: Pub La CalleSargento Llagas, 35, Playa Chica, Las Canteras
De 3 a 8 de Dezembro
Entrada Gratuita – A partir das 22:00h


Pela primeira vez na história do esporte, se realiza um Festival Internacional de Cinema reunindo as maiores produções mundiais de Bodyboarding.Foram selecionadas e convidadas pelo produtor e jornalista especializado em esportes radicais Elmo Ramos, com a finalidade de promover a beleza e plasticidade combinadas con a radicalidade e cultura do Bodyboarding.


“A seleção foi muito difícil, pois são muitos filmes de qualidade recém lançadas no mercado mundial. Creio que iniciativas como estas tem grande valor cultural, reunindo gente afcicionada e amantes de esportes radicais em um Festival multi-étnico. É uma forma de desenvolver interação e troca de informações em nivel mundial.” Comenta Elmo.
Serão 6 dias de Festival, onde poderão assistir a filmes de países como França, Portugal, Australia, Estados Unidos, Brasil e Canarias, representando a Espanha. Também serão exibidos traillers de filmes que serão lançados en 2008, incluindo o lançamento mundial do filme Atitude 2, representando o Brasil junto com o SoBbreviver. Contando ainda com DJ´s do Pub La Calle, pinchando Rock, Reggae, Ska, Hard Core e Surf Music…
“Esperamos que Pub La Calle seja o ponto de encontro dos mejores riders do mundo, já que se realiza na mesma época da última etapa do Circuito Mundial de Bodyboarding em El Confital. O clima de festa está garantido!” comemora Ernesto, manager do pub.
Na sexta e no sábado, Pub La Calle também conta com atuações ao vivo de grupos locais, como Ultimatum e La Gallina Verde.
Programación:
03/12 (segunda) – Alisio (Canarias, 2006)
04/12 (terça) – Comportamento de Risco (Portugal , 2006)
05/12 (quarta) – The Scope (Francia, 2007)
06/12 (quinta) – SoBBreviver (Brasil, 2006)
07/12 (sexta) – Theres no I (Australia, 2007)
08/12 (sábado) – Decade (USA, 2007)
Elmo Ramos (produtor) 0034 678 340 276
Crédito material:Capa – Foto http://www.thephluidity.com/
Rider: Pablo Gustems Spot: Secret Canarias
Realização: Elmo Ramos e Ernesto Castillo

Sinopses:
Alisio (Canarias, 2006) – Produção canária que mostra a diversidade de praias e ondas de nossas ilhas, com os melhores riders canarios e extrangeiros em condições extremas, destacando as performances em El Frontón em días de grande força da natureza.
Comportamento de Risco (Portugal, 2006) – Filme português da produtora No Fraangos, que mescla situações divertidas nas festas, nas competições mundiais e ondas incríveis como as de Nazaré que mostra o risco que envolve este esporte.
The Scope (França, 2007) – A mais recente produção francesa de uma conhecida marca de bodyboards, rodada em Canarias, Tahiti, Chile, Hawaii e França, com os riders da equipe e os melhores do mundo em ação. Uma produção do talentoso Seamus Smakim, da The Phluidity.
SoBBreviver (Brasil, 2006) – O primeiro documentário de Bodyboarding da história do esporte mundial, SoBBreviver fala da realidade de um esporte, que no Brasil é colecionador de títulos mundiais. Rodado em 15.000km da costa brasileira, mostrando a diversidade cultural, musical, social e esportiva dos mejores riders do Brasil na atualidade. Legendado em Inglês.
Theres no I (Australia, 2007) – Um filme dos irmãos Waldron, atualmente uns dos melhores editores e productores da Australia. Novos nombres do esporte desfrutando dos melhores spots aussies nesta temporada. Muita ação e beleza natural combinadas com uma edição de primeira linha. Legendado em espanhol.
Decade (USA, 2007) – O filme do ano. Decade mostra um resumo dos 10 últimos anos do Bodyboarding através da visão dos produtores americanos de No Friends. Reconhecida por suas grandiosas produções, com tomadas aquáticas impressionantes e aéreas desde helicópteros, tow in e tow out, que são modalidades onde se usam jet skis para entrar en ondas gigantes, ou voar por alturas inimagináveis. Um marco na historia do esporte mundial.
Por Agencia Ride It! de Noticias
Elmo Ramos (Ride It! - Board Co.)

0 comentários: