Ride It Edição 38.

Ride It Edição 37.

Ride It Edição 37.

Ride It Edição 36.

Ride It Edição 36.

Ride It Edição 35.

Ride It Edição 35.

De geração em geração...





Jonhatan Vega, " El Pella"









A seguinte geração canária ganhou uma pegada ou pouco diferente da anterior, pois não se focaram tanto nas competições, pelo menos nas convencionais, onde 0s 360º e el rollos forçados em ondas de qualquer condição diziam quem eram os melhores bodyboarders.

Como são um grupo de amigos bastante unidos, se juntaram para organizar um circuito "extremo", onde os 16 melhores riders disputam o título de cada temporada em eventos realizados somente em condições extremas, ou seja, ondas grandes, perigosas e perfeitas.
















Javi Ceballos




Com isso novos nomes foram despontando nas ilhas, sobretudo na Gran Canaria, onde ficam concentrados os spots mais pesados e propícios para o Bodyboarding, revelando talentos que muito rápido estão despontando para o mundo como exímios bodyboarders.








Ernesto Evana










A maioria, pra não dizer "todos" possuem um estilo muito bonito e radical, mesclando os estilos de outras grandes estrelas mundiais como Guilherme Tâmega, Ryan Hardy, Jeff Hubbard, Mike Stewart e mais recentemente os novos australianos, que também exercem influência no estilo dos canários através dos vídeos.









Igor Sanchez








Aqui vamos conhecer alguns dos muitos nomes fortes do cenário local que fazem parte dessa nova geração, lembrando que temos também uma novíssima geração que merece seu destaque.

Por Elmo Ramos (Ride It! / Board Co.)
Fotos: Richard Alemán (Secretpoints)

0 comentários: